terça-feira, 11 de março de 2014

Projeto Fotográfico

Oie!! Há um bom tempo tenho tido vontade de fazer parte de algo legal, mas ficava rodando pela internet e não encontrava nada com que realmente me identificasse. Desde q minha bebe nasceu, minha vida sofreu uma grande reviravolta, larguei minha carreira como advogada, comecei a trabalhar com artesanatos, comprei uma máquina de costura (diga-se de passagem: ela me dá uma surra!!) e assim comecei a procurar o que realmente me fazia feliz.

Sempre gostei de ser advogada, atualmente adoro fazer artesanatos, mas ainda busco o que me realizará completamente.... Sonho em sentir aquele prazer q os q são loucos pelo q fazem sentem... Tenho experimentado coisas novas, principalmente na área de artesanatos e até agora acredito q estou no caminho para a minha sonhada realização (profissional??) ... rsrsrsrsrs

Pois bem, vamos realmente ao assunto: O projeto fotográfico!

Conheci o Clubinho da costura (q amei, mas ainda não tem desafios novos para eu participar!!!) e através dele conheci o O Mundo de Caliope. Vi o projeto fotográfico na segunda semana, gostei muito, mas ainda faltava algo q me motivasse a apertar o "start".

Na semana passada, finalmente o botão ligou quando recebi a atualização da página, com o tema da próxima semana, q seria "luz dos olhos". O motivo do botão ter ligado?? Estava deitada na cama, com minha princesa empoleirada em mim, mamando, quando olhei nos olhinhos dela e vi q a luz dos olhos dela é o q me motiva viver, a prosseguir e nunca desistir, pois independente do q eu faça da minha vida, nada será mais importante do q ser mãe dela.

Clarice, mamãe te ama!! Agradeço a Deus pelo brilho diário dos seus olhos......










#projetofotografico2014 #omundodecaliope #luzdosolhos

4 comentários:

  1. Own que lindinha!!! Adorei as fotos.
    bjs
    http://embarquenesteblog.blogspot.com/2014/03/9-semana-projeto-fotografico.html

    ResponderExcluir
  2. Amanda e que brilho nos olhos esta pequena possui.. Adorei suas fotos, e quero lhe ver na próxima semana, tenho gostado muito de participar, não só pelo fato de fotografar, mas também por conhecer tantos blog's bacanas.. Que você encontre a sua realização.. BjoO e sucesso sempre!!

    Att; Wesley Felício
    madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir